Jorge Grimberg foi eleito um dos homens mais elegantes do Brasil pela revista GQ em 2016 e 2017; e “a voz da sua geração para a moda brasileira” pelo portal Style.com em 2015. Seu estilo pessoal, em conteúdos em texto e vídeo, é reconhecido por falar de moda e comportamento de maneira simples, direta, elegante e sofisticada, que refletem a experiência de quem já viveu em Nova York, Barcelona e Londres e viajou para mais de 30 países.

Credito: Thais Fujarra/Yellow Studio

Paulistano, Jorge atuou 10 anos como diretor no Brasil do WGSN, maior portal de tendências do mundo, e durante esse período realizou palestras e eventos no Brasil, Mexico, EUA, Argentina e Inglaterra.

Desde 2014, em vôo solo, Jorge vem desenvolvendo conteúdo de qualidade para importantes publicações e para seu site, Youtube e Instagram. Cobrindo desde semanas de moda masculinas em Londres, Paris e Milão à conferências de arte, design e luxo na África do Sul, Nova York, Miami e Mexico, em colaboração com veículos como Casa Vogue, Estadão, GQ Brasil, FFW e Revista L’Officiel.

Além disso, atua como correspondente no Brasil da Vogue America e das premiadas publicações internacionais Coolhunting e BoF ( Business of Fashion ).

Com mais de 60 mil seguidores na sua conta pessoal do Instagram, Jorge divide experiências e conteúdo de qualidade, abrangendo moda, design, viagem e lifestyle. Apaixonado pelo universo do luxo de experiências, beleza, esporte, viagens e do melhor que o mundo pode oferecer. No seu site, entrevistas com grandes nomes como Riccardo Tisci e Alexandre Herchcovitch, além de guias de viagem e colunas de opinião e comportamento.

Em Novembro de 2017, lança o seu primeiro livro, Vida Criativa, pela editora Estação das Letras.

Contato: jg@jorgegrimberg.com